28/05/2010

Os grupos ridículos do Facebook


Os grupos ridículos do Facebook

O Facebook está na moda… as pessoas colocam uma bonita foto da sua cara sorrindo ou a fazer coisas divertidas esperando transmitir como gostariam de ser ou até o que gostariam de fazer. Bem… Eu coloco uma foto minha trazendo uma garrafa de coca-cola com whisky. Mas isso não quer dizer nada! Ahah

Agora a sério,

A razão porque escrevo hoje é pelos mil e um grupos ridículos que se criaram no Facebook abrangendo tudo e mais alguma coisa de ridículo! As pessoas lembram-se de cada disparate! Não procuram fazer informação valiosa como a que eu ponho no Blog. Como podem ler e concordar, não existe aqui nada que não seja totalmente verdade ou de extremo interesse.
O que andará na cabeça destas pessoas?


Grupos Sugeridos:

Eu gostava de ser magro…como isso ainda não aconteceu, vou comer alguma coisa enquanto espero!

Como não sei jogar á bola, identifico-me com o Fernando Aguiar!

Eu sou tão humilde que as pessoas até têm inveja da minha imensa humildade.

Vamos banir o buço português! Há tradições que não se têm de manter!

Eu podia ser bonita e sem bigode, mas escolhi ser assim.

Grupo das pessoas que parece que tiveram um acidente grave à coisa de 5 minutos.

Vamos lutar pela igualdade social: Mulheres de Bigode!

Grupo das pessoas que dizem “Selada” em vez de salada, “Mortãndela” e “Salxixa”.

(Entre outros)


Como podem ver, todos estes grupos são extremamente pertinentes e fazem todo o sentido de existirem. Mas não! Estes não põem lá as pessoas!
Vamos acabar com a criação de grupos ridículos só porque queremos aparecer no Facebook!
O facto de estar á rasquinha para fazer xixi e a minha irmã está na casa de banho não pode ser suficiente para criar um grupo no Facebook a decretar morte às irmãs mais novas! Isso não pode acontecer!

Vamos a ter bom senso!

Moderfoquers

Diogo Pini

1 comentário:

Patrícia Moraes disse...

Aliás, todo mundo que aderiu ao Facebook é ridículo. Como ridícula é a sua poluição visual. Dez minutos de leitura, e já me dá dor de cabeça. E o pessoal é tão superficial!... Como você disse, não conseguem discutir um assunto mais sério do que a musiquinha, o filminho, a roupinha, a bobaginha do momento. Arre!...