14/05/2010

Coimbra - Relatos de um estudante de fora…


Coimbra - Relatos de um estudante de fora…

Coimbra é espectacular! Sério!
Quando estou em Coimbra sinto-me um pessoa Maior! Não melhor, Maior! Então por estas alturas de Maio… É de Liga dos Campeões…

No passado Domingo por exemplo, acordo eu tão bem dispostinho por volta das duas da tarde quando após fazer o xixi matinal recebo um telefonema a informar que me deveria deslocar até ao inicio do Cortejo para vislumbrar o carro alegórico da minha malta da Casa Branca… chego lá e sou servido logo com 3 bacardis com laranjas…depois mais dois com limões…depois mais umas esguichadelas de vodka, depois caipirinha sem sumo… entre outras maravilhas… e com esta dose estava eu bem pois fui servido com duas belas sandocas de Leitao pelo meu primo Peu.

Começa o cortejo e nos como habituais seguidores de procissões lá fomos de carro em carro… lá pós lados da rotunda do Papa a malta convida-nos (a mim e ao colega Tiago Conde) a entrar no magnifico bólide de Eng. Civil e assim foi…foi… foi mas não foi durante muito tempo… entra o Pini para dentro do carro e imediatamente para dentro do Pini entra os bacardis, os whiskys cola sem cola, vodkas…olhem, foram 500 metros que aguentámos dentro do carro… após esses 500 metros o meu primo pega-me por um braço e faz me a excelente proposta de irmos descansar um bocadinho para um cantinho com o fim de a noite estarmos impecáveis…

Descansamos 4 horinhas lá num cantinho e só acordámos com os passarecos a festejar o titulo… cromos…nem um homem do campo deixam dormir…

A vida é cruel…

E o resto da noite para mim não foi…

Deu pa descansar

Living la Vida Loca!

Abraço,

Diogo Pini

Sem comentários: