12/11/2009

Isto há com cada estúpido!! Festa do Azeiteiro 08/09








Caros colegas,

Mais uma vez aqui posto para relatar mais um momento de loucura rural em Seia. Quem ler os meus posts ate pode pensar que a vida é só isto mas que hei de eu de fazer? Guardar para mim? Para isso existe a masturbação!

O facto que relato não diz respeito a uma festa mas sim á festa! Ao acontecimento do ano em Seia! Festa do Azeiteiro…
Tudo isto se passa num cenário de Jantar de apóstolos no BLOCO 4 e, digamos que essa noite foi de rijos…até chegar o bagaço á mesa!!

Se o meu pai Canina soubesse que trancar me no curral da XIBA iria dar nestes momentos de bandalheira abusada nunca me tinha deixado de lá sair!

Estas foto são algumas de muitos tesourinhos dessa noite!!!

Grande abraço

1 comentário:

Nynyta disse...

guardar para ti, para isso existe a masturbação!!!! só mesmo tu pini cum cada cena que dizes!!!! so de rir hihi