10/02/2011

Pensamentos/ Frases controversas da malta amiga - Take 2


Neste espaço serão escritos alguns tesourinhos que os meus colegas soltam quando o seu cérebro decide tirar férias...Take 2

" Quem anda a chuva queima-se" - João Lindim

"O Ronaldo passou a bola para o Cristiano" - Pedro Estevães ( Betinho)

"Vens connosco? é que se não vieres não há nosco" - Diogo Pini

"Em cada dois negros um tem uma arma... e o outro está armado em parvo" Diogo Pini

"Então mas ele já morreu? Não, ainda está pior!" Pedro Estevães ( Betinho)

"Eu no ano passado ia muitas vezes ao bar "La Bamba" mas ele tinha outro nome...( pausa) era o La Bamba" - Brocas

DO MELHOR

" É Pedro, lembras te de há uns dias, tinha a tua irmã 13 anos ( ela tem 19 agora) e irmos à feira a Santiago? " - Pistoleiro da Moita

" È totalmente verdade! Mas não deixa de ser mentira" Diogo Pini

" 4 mais 4 são 12" - Joaninha Henriques

"O B também é numero" - Ricardo Bonifácio

"O Benfica está para Portugal como o Real Madrid está para Inglaterra" Pedro Estevães

"É o A de eu caguei-me" - Joaninha Henriques

"Então mas vocês nem têm 24 jogadores para jogarem 11 contra 11?" Rui Gonçalves

"Os filhos dele parecem mesmo irmãos" - Avó Celeste

" Na minha terra há pessoas que fazem galinheiros para os coelhos" - Pedro Estevães

-" Chegaste a retirar os escrementos do texto'" ( excertos do texto) - Diogo Pini

Sem comentários: