05/04/2010

A sociedade em que vivemos



A sociedade em que vivemos

No outro dia li uma notícia que dizia que um idoso tinha sido encontrado morto sentado num dos bancos de uma famosa praça em Nova Yorque. Depois de submetido a testes, os peritos verificaram que essa pessoa já se encontrava morta á vários dias tendo falecido de ataque cardíaco. Depois de consultados os mendigos e pessoas que por ali diariamente passavam descobriu-se que o idoso já há vários dias que ali permanecia imóvel no banco sem que ninguém entre os milhões de pessoas que por ali passam notassem. É incrível como a sociedade vive nos dias de hoje. Sem relações, apenas centrada nos aspectos financeiros.

Opa que se f*** o dinheiro!

Na minha maneira de ver as coisas uma pessoa que, ao fim de um certo tempo, tenha muito dinheiro mas não tenha ninguém a seu lado para partilhar o dia-a-dia nunca pode ser feliz!a meu ver as relações pessoais entre amigos são muito mas mesmo muito valiosas do que a m** do dinheiro!

Por exemplo eu até sou um rapaz para, nos dias bons andar com 10 euritos no bolso e, de repente, olho para o meu amigo Rui Vasquinho e reparo que ele parece um mendigo. Que faço? R: Pego nos 10 euritos e digo: “ Opa pega na nota e vai fazer essa barba que há pedintes com melhor aspecto que tu. Mas traz-me 7 euros de troco”. Isto são as relações que valem apena !!!

Outro exemplo: vejo o meu caro amigo João Pedro com aqueles penteados “Old School” a passear livremente na rua. Olho para ele e digo-lhe sem medo nenhum: “ Pete, opa pega nestes 7 euros e vai ao barbeiro dar uma rapadela nisso rapaz! A sério vai lá”. E ele pega e vai!
Porque são assim que os meus amigos são.

Opa nem é pelo facto de um dos meus melhores amigos ser barbeiro e precisar de clientes nem nada, é pelos amigos! Os amigos são o que melhor temos na vida.

(Como podem ver, este é mais um texto que não interessa a ninguém. Porem o primeiro paragrafo é na realidade verdade sendo todo o restante texto pura especulação. Mas a parte dos amigos também é verdade!)

Abraço

Sem comentários: