18/04/2010

Ode ao finalista, ode ao amigo


Ode ao finalista

Esta a chegar o tempo meus caros amigos,
O tempo em que as cerimónias de despedida vão ter de começar porque a vida assim o diz, é o seu curso natural.

O meu egoísta desejo era que ficassem mais uns tempos aqui por esta cidade que, mesmo sendo muitas vezes pouco ou nada animada, quando estamos juntos tudo é fixe, tudo é sempre com a roda no ar!

Não se hão-de criar muitas amizades como aquelas que aqui fizemos aqui em tão pouco tempo! As vivencias que passámos, os jantares que fizemos, o tinto e bagaço que bebemos…e foi muito acreditem!

É nesse único sentimento egoísta que eu ate torcia para vocês ca ficarem mais um anito mas não o faço, esta vida são dois dias e na vossa companhia fico com o sentimento que fizemos uma directa dum dia para o outro!

Esta foto marca o nosso primeiro grande momentos juntos como “Apóstolos” e vai ficar sempre nas nossas memórias. (na minha vai ficar porque foi a ultima vez que vesti aquele casaco). Desta super dream team , o Balau ( panisga vestido de mulher) não ira fazer a despedida pois ainda não chegou o seu tempo, o Rui e o Boni não farão a despedida devido as vicissitudes da vida académica…

E é com este sentimento de saudade que vos digo: Não de sempre mas para sempre!

Que se inicie “La vida Loca”!

Que se comece a ode aos nossos finalistas!

Um grande abraço meus caros amigos.

Diogo Pini

Sem comentários: