23/04/2010

Atenção! Descoberta da cura para maleitas!


Atenção! Descoberta da cura para maleitas!

Foi na quinta-feira passada dia 23 de Abril que me desloquei a Viseu acompanhado pela maltinha do peito para ouvir o meu, o nosso, o sempre grande capitão e herói do nosso povo, José Cid.

O que parecia ser mais uma noite banal, até porque a malta estava em baixo, veio a tornar-se na locure total! O “Primo” Cid sacou o seu txribribababim patapum ( Ele lá sabe…o que é certo é que da pa cantar) e consegui por todo o manancial de pessoas a cantar todas as suas musicas… incrível tendo em conta que a maioria dessas pessoas ainda não tinha nascido quando as musicas foram entoadas pela primeira vez.

Sempre coladíssimos na 1ª fila estivemos ali até o homem ir embora…
Ainda houveram pessoas que tentaram pôr-se á nossa frente sendo de imediato borrifadas com esguichos de sagres para acalmar os ânimos…

E a Belinha fica tão bem a saltar...ahahah

Curto muito aquele homem! Serio, ele consegue por até o mais cabisbaixo e depressivo a saltar e pular! Quando eu for velho vou ser como ele..e não é só por ele ter pêlos nas costas!

RECOMENDAÇÃO : Quando te sentires em baixo ou precisares de ajuda ouve temas como : “ Como o macaco gosta de banana” ou mesmo “ ontem, hoje e amanha” que vais ver que ficas melhor!

Cid fã nº 1


Loooooooooooooooooooooooooool

Bandalhice

Abraço

Sem comentários: