21/04/2010

Indignações Rurais de Ricardo Bonifácio II




As modas do Facebook

Parece que ainda estão na moda algumas actividades mais ou menos normais, para não dizer estúpidas, a meu ver. Agora venho dar a minha humilde opinião sobre o "Happypet".

O "Happypet", segundo me disseram, consiste na criação de animaizinhos como coelhos, gatos, cães e possivelmente mais alguns. Com este...."Jogo" as pessoas também tomam conta de animaizinhos, acho eu.

Será que as pessoas que perdem tempo com isto....peço desculpa, será que estas pessoas praticantes desta modalidade altamente complexa são viciadas em "DIGIMONS"?!?!?!?! Para quem não sabe, os "Digimons" são monstros digitais que vivem no Mundo Digital, isto eram uns bonecos que davam na TV. Contudo, o que mais me irrita é ver pessoas a conseguirem transformar uma máquina tecnologicamente avançada e cara (Obviamente que falo do PC) numa maquineta que comprei por dois contos de rei na Loja da Minda nos meus tempos de infância, falo claro, dos "Tamagotchi's". E ainda falam da crise e que não têm Graveto(€), pudera, gastam se for preciso 6oo€ num computador que dá para fazer mais merda que sei lá o quê e depois andam a "tratar" de animaizinhos que nem sequer estão vivos!!!

Actualmente a ciência diz que o Homem descende do macaco, por este andar será o Macaco a descender do Homem.

Concluo assim a minha tese sobre actividades ridículas baseando-me apenas na minha opinião.
Cumprimentos

Ricardo Bonifácio

Sem comentários: