11/03/2010

FASES




Toda a nossa vida é feita de fases. Umas boas, umas más, umas “assim assim” e outras as chamadas fases de m**. A vida é assim.

Eu já tive muitas fases na minha. Já tive a fase em que era um pequeno miúdo feliz que só gostava de jogar descalço á bola com o meu primo “crespo“ e apesar de chegar a casa cheiinho de sangue nos pés, chegava feliz e contente por ter feito o golo!

Depois deu-se aquela fase em que cresci (literalmente) e em que entrei para o rugby. Na felicidade dos meus 120 kilinhos fui aprendendo este desporto que representa na actualidade o maior prazer que eu tenho na vida! O rugby é uma escola de vida que me ajudou muito ao longo dos anos e que representa muito da minha personalidade e maneira de estar na vida.

Seguiu-se a fase da universidade e todas as mudanças que nesta fase se implicavam. O deixar “a teta” dos pais, viver sozinho… mas relativamente a isso posso dizer que não me foi particularmente difícil pois consegui fazer um bons amigos que se me ajudaram muito. A eles um muito obrigado. E eles sabem que não preciso dizer-lhes o que representam para mim e o que eu lhes devo pelo companheirismo que sempre tiveram.

Mas neste momento encontro-me naquela fase do “não sei bem o que ando a fazer”…
Isto faz me alguma diferença pois nunca senti o que sinto agora…falta qualquer coisa que não sei explicar…parece que já fiz tanto na vida e se formos a ver ainda não fiz nada!

É esquisito isto…

Ora um c**** destes!

Sem comentários: