08/03/2010

As Indignações Rurais de Ricardo Bonifácio



( Texto da inteira responsabilidade de Ricardo Bonifácio) :)

Está na moda um jogo cujo enredo e conteúdo, na sua grande maioria estúpidos, já cativaram milhões de pessoas, falo claro, do Farmville.

O farmville é um jogo que permite aos jogadores fazerem-se passar por……”Agricultores”…. De repente parece que ficou toda gente a gostar de agricultura? Vê-se bem que não sabem o que é trabalhar de Sol a Sol, a cavar terra com um farpão, descamisar o milho, sachar batatas arranca-las e apanha-las. E no fim do dia ir apanhar comida ao gado e lavar os corrais do gado.

Agora, se isto é um jogo sobre agricultura o que é lá fazem os PINGUINS?

Hummmm, deixem-me pensar………..

Mas é claro!!!! Dão cubos de gelo para vender! Estou mesmo a imaginar, o pinguim no seu ninho a emitir uma espécie de cacarejo como as galinhas e a tirar cubos de gelo do cu.

Agora por amor de Deus, em que parte do mundo é que já viram vacas cor-de-rosa, verdes (aliens), castanhas ou uma vaca “arbitro” pois encontra-se equipada como um árbitro! Que absurdo, as únicas vacas árbitro que conheço são aquelas que andam sempre com o “apito” na boca mesmo sabendo que ele não vai apitar. Mas em relação às vacas castanhas vocês devem estar a pensar, “Mas eu já vi vacas castanhas…”. Eu acredito que sim, mas de certeza que nunca viram, foi, uma vaca castanha a dar leite achocolatado, quanto muito, viram uma vaca castanha com diarreia. E digo-vos isto com conhecimento de causa…pois quando ando pela rua vejo cada vaca…

Para terminar cito a minha avó aquando ficou a saber da existência do Farmville
“Ah c****o era dar-lhes uma enxada para as mãos e irem cavar vinha um dia inteiro e depois queria ver se ainda tinham vontade de ser agricultores”.

Isto foi só uma opinião de um jovem,

Abraço

Sem comentários: