20/03/2010

Especiais? Não, apenas amigos.









Especiais? Não, apenas amigos.

Este não foi o nosso primeiro rally tascas. Decerto não vai ser o ultimo. Porem, na minha singela opinião foi sem dúvida o mais rural de todos os nossos encontros de “apóstolos”. Pois bem, desta vez o encontro deu-se novamente na casa de um dos nossos membros se bem que não foi propriamente na casa…mas sim no lugar perfeito para os encontros carregados de ruralidade: a garagem da casa do apóstolo Alex. Garagem essa repleta de mística e plena de ruralidade. Como não podia deixar de ser, e mais importante do que qualquer traje ou bigode estúpido, todos pudemos degustar mais uma vez o belo do Caldo Verde confeccionado pelo apostolo de pequenas dimensões físicas mas de enormes dimensões ao que a amizade refere, João Lindim. Porem se se comer o caldo verde sem por nada á goela fica-se “empachado” pelo que a sangria (para eles) e o bagaço ( para mim) serviram para empurrar a refeição para baixo.

De referir também o que muito provavelmente foi a melhor aguardente provada entre a nossa família, aguardente essa cedida pelo Mané. Por causa dela ainda hoje tenho a voz fininha.

Foi mais uma noite de desgraça, noite essa que também teve como ponto alto o momento em que Rui Vaskinho dançava ao mesmo tempo que calcava todo o sistema de mistura e som de JJ Pete. São sempre momentos bonitos que seriam ainda mais se ele se lembra-se de alguma coisa no dia a seguir.

São vidas!

Abraço,

DiogoPini

Sem comentários: