22/03/2010

Elsa, um Gnomo com" Opiniões"



( Texto da inteira responsabilidade de Elsa Martins) :)

Tal como prometi decidi sair do mundo dos gnomos para saudar o mundo dos minimeus xD . Tive a analisar o teu blog nos últimos tempos e pela primeira vez na minha vida (embora seja muito pequena) verifiquei que és o primeiro homem a demonstrar o teu estado de espírito em menos bom estado, em público, queres saber a minha opinião? Acho um acto de coragem, pois, normalmente todos escondem com o medo de dar a parte fraca e por este motivo que te admiro. As vezes pensamos que tomamos as opções erradas, já tive essa sensação, mas com o tempo irás perceber que o melhor é abdicares daquilo que gostas ou admiras em detrimento das oportunidades que te surgem.

Todos nós temos fases:

 Criança
 Estupidez
 Estudante universitário
 Responsável

Tu pertences ao último por isso, é que pensas que talvez não sabes bem o que estás a fazer da vida, pois pela primeira vez és uma pessoa com outras prioridades. Só quero que leves essas oportunidades até ao fim, vais ver que serás compensado por todo esse sacrifício por toda essa fase má! Tu sabes por exemplo, que eu gostava de estar no teu lugar… toda a gente tem fases menos boas, mas acredita que passa mais rápido do que possas imaginar e embora não seja a melhor forma acabas por crescer e muito. Pensa nestas palavras assim que as leres, ok? Tu ainda ao menos tens uma rotina, tens a cabeça ocupada, a outros que passam a vida a tentar entrar na tropa -.-´

Queres discutir para saber quem é o mais felizardo? :D

Achas que te falta qualquer coisa à tua vida não é? Quanto mais procuras saber o que é, mais demorada vai ser a resposta, portanto concentra-te naquilo que tens e o resto vem por acréscimo, ok? É sempre assim que penso ;)

Elsa Martins

( Se quiserem passar no espaço onde este Gnomo regista as suas mais variadas opiniões e pensamentos consultem: http://elsamartins.blogspot.com/.

Sem comentários: