03/09/2010

Mensagem 100 – Fim do Racismo na fast food


Mensagem 100 – Fim do Racismo na fast food

Esta é mais uma indignação que partilho mas, desta vez, tenho a certeza que toda a gente que gosta do se burguer pensou o mesmo…

Andava eu, num dia de sol destes que nos têm brindado ao longo do verão (Tirando os que chovem e que os incendiários tapam com o fumo da gasoline) quando decidi deslocar-me até a uma casa de fast food a fim de me empanturrar com porcarias. Depois de ser servido, verifico que, no menu que adquiri, me ofereceram um pacotinho de ketchup e nada de maionese.

Mas o que é isto?

Eu nem gosto de ketchup! Que juízo de valor fez aquela senhora do continente do campeonato do mundo para me oferecer um mísero pacotinho de ketchup quando eu nem gosto…

Quais as razões para este escândalo? Não sei… A maionese até sabe tão melhor que o ketchup e tal…não percebo.

É que fiquei logo com o dia estragado pá. Até tinha andado a passear a patchareca afim de depois me empanturrar e, ao fim do caso, acabei por me empanturrar na mesma mas indignado.

Estaremos a assistir a Racismo no seio da Fast Food? Não sei.

Será uma mera questão de clubites, beneficiando-se mais uma vez tudo o que veste de vermelho? É muito possível…

Será por causa do ketchup ter cunhas no mundo por causa de um dos eventos mais famosos do mundo ( Tomatina) ser feito com derivados de um dos seus ingredientes? Se assim for, será mais um caso de favoreciemto escandaloso…

Lembro-me de um caso de racismo que também se tem passado e que está a vista de todos e ninguém parece querer fazer nada. Falo-vos da menina da praia da luz! Desde que esta decidiu desaparecer, um conhecido do mundo infantil (Wally) foi extremamente penalizado…é um escândalo.

Vamos abrir os olhos para estas situações!

Quando eu quiser comer um hambúrguer com maionese, não me ofereçam o ketchup! Prefiro que não me ofereçam nada pá!

Beijos e abraços,

Diogo Carlos

Sem comentários: