21/06/2010

Felicidade =)



Como já anteriormente escrevi, todos nós temos fases na vida.

Porém, o post que escrevo hoje tem a ver com as fases em que olhamos para os nossos pais. No inicio da nossa vida somos carregados de mimos que até mete impressão. É beijo para aqui, beijo para acolá, aperta bochecha, esgadelha o cabelo…

Depois, quando começamos a crescer começamos a afastar-nos para tentar ter a nossa independência e deixamos de dar-lhes tanto valor quanto eles merecem. Apesar de quando damos uma queda serem eles que nos curam os joelhos as vezes o seu esforço não é devidamente reconhecido. Ontem quando cheguei a casa e abri o portão e reparei que lá dentro estava um Ferrari Clio percebi mais uma vez o quanto sou importante para eles. E isso é bom!

Obrigada Papi e mãe Célia 

Chega de paneleirices!

Opá e o meu Ferrari Clio? Tem tudo para ser a melhor carripana do mundo! Então o facto de ter 4 mudanças (mais a marcha atrás) ainda lhe dá mais style! Qualquer panisga tem carros de 5 mudanças! Ahah

Agora já posso realizar aquilo que sempre sonhei!

Tarefas de sonho:

- Ir á loja comprar pão de carro;
- Ir comprar o jornal de carro;
- Acordar com a vontade de “urinar” e pegar no carro e ir mijar á Barrinha de Mira;
- Levar a minha irmã á catequese de carro;
- Pegar na minha avó e ir até á ribeira de Alpalhão;


Entre outras tarefas de sonho que qualquer rapaz deve sonhar…

Bem não vou escrever mais porque ainda tenho meio depósito para gastar!
Se por acaso me ligarem e eu não atender é porque estou a passar o tempo com quem realmente gosta de mim, (para além dos meus pais) O MEU FERRARI CLIO

OBRIGADO PAPIS 

ABRAÇO

Diogo Pini

1 comentário:

Tânia disse...

Bem, o meu comentário sobre o facto de a foto (que é maravilhosa :p) retratar o teu estado de espírito no sábado à noite sempre deu alguns frutos... :D


P.S. Afinal ainda lês o que escrevo