26/12/2009

O Natal das Vacas Magras


(Tesourinho nunca antes publicado porque sim, eu já fui bonito)

Como diria o grande e saudoso José Cid “ há muito muito tempo era eu uma criança”, uma de tantas outras que sonhavam com o Natal e com as então maravilhosas prendas que iria receber na noite de 24 para 25. Pois era, mas na altura o país ainda não era governado por José Sócrates e estávamos numa época que, apesar de continuarmos em tempo de vacas magras, essas vacas eram nacionais e deslizavam pelos lindos pastoreios portugueses…muito em contraste com a época actual em que as vacas magras ou vêm de Espanha, ou se chamam Janice…

Estou a ficar velho, e só ontem me apercebi desse facto quando dei por mim com um sorriso na boca ao receber um pijama… um pijama quentinho que me vai safar muitas noites em Seia, um pijama que vai fazer coisas fantásticas mas nem por isso deixa de ser um pijama…

Um pijama…

Um pijama consegui ser no Natal de 2009 a melhor prenda… um pijama… Caralho!! Se fossem cuecas ou meias ainda era como o outro… “ há e tal estamos em tempo de crise, não deu para comprar mais” mas um pijama já se encontra naquela categoria em que nem é barato nem é uma prenda boa…

Gozarei então este Natal a jogar ao Uno ou ao Loto (duas das magnificas prendas que a minha irmã recebeu) aguardando serenamente que este tempo de vacas magras passe e que elas fiquem como a que aparece nos queijinhos da “Vaca que ri “que eu gosto de por no pãozinho.

Ainda me lembro quando era eu a receber o Uno. Ahahahaha

Grande abraço.

Diogo Carlos Rodrigues (Pini era quando era novo e recebia prendas melhores que um pijama)

2 comentários:

Pedro Bandarra disse...

Eh vizinho.. Já não me lembrava desta foto.. Queres ver que ainda vais ser o novo "Miguel Veloso" cá da rua mais importante da cidade de Aguim??!!! Abraço

NyNyTa disse...

tão bequeno!!!! hehehe xDDDDD

fofito loli mwah