26/02/2012

Continuar a andar em frente*


“Não se trata do quão forte consegues bater, trata-se do quão forte te batem e te consegues levantar e seguir mesmo assim.”

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."

"Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos."

Nos momentos de baixo astral, fraqueza, menos confiança e cenas do camandra, é destes quatro pilares que me tenho socorrido para ultrapassar meta e meta.

A vida tem me levado a estar afastado dos meus amigalhaços, daqueles com quem fui muito feliz, que estavam sempre lá e que fizeram coisas por mim que mais ninguém faria e que nunca conseguirei agradecer porque foi, de facto especial. Tenho entendido que tudo isto é uma caminhada necessária para se chegar a uma meta que nem nós sabemos bem qual é ainda. Mantenho a esperança de um dia conseguir ultrapassar esta fase mais ausente de vós e poder dedicar o tempo que merecem e que nunca devia ter deixado de existir*

A minha próxima meta é chegar a 3a feira e voltar a poder dar cacetes e libertar toda a raiva contida. Esperemos que sim*

Abraço,

Diogo Pini

Sem comentários: