06/08/2010

"De Moca em Riste "



Local: Camping Albufeira
Data : 4 de Agosto de 2010
Hora : 3 e 30 da manhã

"A minha mãe não me criou para isto"
Convido todos os rapazes que possam andar confusos com a sua orientação sexual a verem o que estou a assistir!
Se, como eu sentirem revoltados e com vontade de partir a boca à cambada de homens que estao a rossar-se à quase uma hora uns nos outros é porque efectivamente, assim como eu, gostam de gathinhas roliças!
Se, por outro lado até estão a gostar da situação convido-vos a não falarem mais para a minha pessoa, sob pena de poderem ser vitimas de agressão.

É deprimente!

Enquanto as gathinhas estão na pista de dança a rabice permance sentada nos bancos...
quando o gado bravio vai embora estes levantam-se para dançar!

E o nosso país até tem gathinhas tao gostosas.. Homens de Portugal, não virem abafa palhinhas!

Cumprimentos,

Diogo Pini

Sem comentários: