07/11/2009

Caloiro Bandalho
















Boa noite,

Foi na quarta-feira pelas 8 horas que a Senatuna se deslocou a Guarda para actuar na semana académica perante o que pensavam serem 3 ou 4 marrecos a assistirem.
Pois tal não aconteceu.

Depois do jantar muito proveitoso (ainda tenho óleo das batatas fritas entranhado nas mãos) a malta acompanhada pelos seus caloiros (malta radical) optou por se deslocar ate a um pouso chamado “Cantinho do Céu” onde ingeriu quantidades substanciais de cidra despertando em si o génio criativo “du Badum” teima em só se revelar com bagaço!

E foi neste clima de chavascal que nos dirigimos para o pavilhão onde iria ser a actuação. Logo depois chegou a Égitunica e deparou se aí um clima de tensão sexual que só acabou em canções entre as tunas e onde o amor foi declarado!
Com a Senatuna a abrir a noite o pavilhão nunca poderia estar senão cheio! E com a sua torcida radical mesmo á frente para apoiar deu se então lugar á grande actuação carregada de mística e de sentimento…digamos que a actuação acabou cm a malta a gritar Senatuna!

Tudo isto pa dizer que a malta radical (caloiros Bandalhos) conseguem tornar 3 ou 4 marrecos em milhares de pessoas e de corações apaixonados! E para esses corações, tolinha na boca!
LOOOOOOOOOOL

Força Bandalhada, Somos Senatuna!

Sem comentários: