11/09/2009

Nova pérola descoberta!!

Caros companheiros e apreciadores do bagacinho do meu papi tenho a informar que, durante a realização do meu estágio curricular encontrei numa aldeia chamada «Aigra Nova», aldeia essa com uma população astronómica de 3 habitantes uma jóia que pode muito bem ser o Cristiano Ronaldo dos Bagacinhos. A pérola tem o nome de «Aguardente de Mel».

Essa bebida tem a capacidade de com 3 shots ingeridos, de alterar a resolução dos nossos olhos de 1280x720 para 640x480 sem grande esforço.!
Acreditem no que vos digo pois eu próprio tive de alterar a minha cabeça de «alto desempenho» para «poupança de energia»…
Quando chegar a Seia prometo brindar vos com esta relíquia.

(falta por a foto pois quando me lembrei de tirar já tinha bebido 3 shotzinhos e não encontrava a câmara fotográfica do telemóvel)

Fica pa próxima!

Abraço sentido,
DiogoPini

Sem comentários: