23/08/2009

Em jeito de despedida

















Em primeiro lugar isto de escrever em diários é pa gajas! mas irei fazer uma escepçao pois o que se passou no domingo de 17 de Maio de 2009 merecer um louvor de minha parte.

Amigos nao sei como foi que consegui, ms fiz neste fim de mundo os melhores amigos que se pode fazer, pois todo o trabalho que voces fizram, todo o dinheiro que gastaram, todo o vinho que beberam a fazer o carro ( ai pera isso nao vos custou a fazer ) é a mais pura manifestaçao de uma grande amizade que, como diz a cantiga nos vai manter « AMIGOS PARA SEMPRE ».

Agradecimento especial ao nucleo duro do bloco 4 ( joao Lindim, Rui vaskinho, Bonifacio, Balau, Antero, Marino, Paulinho) e tambem aos que nao fazem parte d bloco 4 mas que pelas suas acçoes de companheirismo e amizade podiam muito bem fazer!! Sao eles Betinho, Alex, Mané. Agradecer tambem a todo os restantes apostolos pelo o apoio demosntrado e dizer que nunca esquecerei todos aqueles momentos proporcionados pela xourixada de couve e os bagaços diversos. de referir que se nao repararam nao precisámos de nenhuma mulher nua ou seminua para fazermos a festa.(excepto o Balau que realmente uma bixa de muito pouca qualidade).

Voces fizeram deste domingo um dos dias mais felizes da minha vida e nós, meia duzia de gatos pingados fizemos mais festa que o resto da malta toda! como é possivel? Amizade meus caros, a mais pura amizade! Todos nós temos devergencias, nomeadamente para lavar a loiça, mas demosntramos no domingo porque somos bloco 4 e afins, porque somos amigos.

Muito Obrigado para sempre,

É Diogo Pini !!!

1 comentário:

Nynyta disse...

MAS desde qd é q escrever no diário é para gajas!!! nem li mais nada DEVES PENSAR TU!!! pini tb n é nome de gajo


hihihihi na brinca (tudo na brinca) mwah grande grande